Navegação:

Catálogo de peças: Leilão 14660 - 1º LEILÃO PONTO DO COLECIONADOR

150 Itens encontrados

Página:

150 Itens encontrados

Página:

Informações gerais

Ponto do Colecionador leilões

Atendimento
Atendimento de 2ª a 6ª-feira das 10h às 17h.

Endereço
Rua do Ouvidor, 139 S. 10 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20040-030

Telefone
(21) 98887-4350 | (21) 98713-0238

Informações do leilão

Exposição

ATENÇÃO:

Recomendamos que façam todas a sua perguntas pelo telefone ou por email para evitar o risco de exposição ao coronavírus.

Leilão

Dia 04 de Abril de 2020
Sábado às 19h

ORGANIZAÇÃO: PONTO DO COLECIONADOR LEILÕES - 21 98887-4350 / 21 98713-0238 (SÉRGIO ALVES)

Local

Rua do Ouvidor, 139 S. 10 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20040-030

Termos e condições

1ª - As peças que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente espertizadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.

2ª - Em caso eventual de engano na espertizagem de peças, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.

3ª - As peças estrangeiras serão sempre vendidos como Atribuídas.

4ª - O Leiloeiro não é o proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que serão responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

5ª - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso serão descrito dentro do possível, mas sem obrigação.Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirão de alegação para descumprir compromisso firmado.

6ª - Os leilões obedecem rigorosamente a ordem do catalogo.

7ª - Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

8ª - O Leiloeiro colocará a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

Condições de pagamento

À vista, com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%,

conforme instrução a ser enviada por e-mail após o término do leilão.

Não aceitamos cartões de crédito

Frete

As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.

Despachamos para todos os estados